• requalificacao_urbana1
  • requalificacao_urbana
  • dsc0204
09.05.2017 - 09h30

Prefeito de Bodoquena recebe equipe para discussão de projeto de requalificação urbana

O prefeito Kazuto Horii recebeu na manhã dessa terça-feira (9), Ilcleia Pareira, gerente da área administrativa da empresa Intercement e o vereador Edinho Carvalho, para apresentação e discussão do projeto conceitual de requalificação comercial, para a cidade de Bodoquena. Esse projeto foi desenvolvido em 2013, pela empresa Overbrand, parado desde então, o município busca viabilizar a implantação do projeto em módulos, e assim, revitalizar em primeiro módulo, a Praça da Liberdade, criando uma opção de lazer, e valorizando as regiões comerciais no entorno. Com isso, transformar a cidade, dotando-a de equipamentos urbanos mais adequados às demandas e ao crescimento da população. A proposta do projeto visa também, criar e apoiar um programa de sinalização turística de Bodoquena. O projeto foi criado a partir da ideia de todos, levando em consideração diversos aspectos, como: características do município, cultura, espaço existente, entre outros.

Participaram da reunião, Vivian Cruz, Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico; Silem Horii, primeira-dama e Secretaria Municipal de Assistência Social; Valdecir Costa Campos (Fiscal de Tributos); Hélio Ferreira Gonçalves (Gabinete) e Juliardson de Castro Couto, Secretário de Administração e Finanças.