• 242305488_1967358916771591_3134228575234857488_n
17.09.2021 - 18h00

Prefeito de Bodoquena recebe Prêmio Piraputanga de Turismo pela terceira vez

Hoje (17), o Prefeito Kazu Horii recebeu pela terceira vez o Prêmio Piraputanga de Turismo, que está em sua 5ª edição e é um reconhecimento ao trabalho realizado em prol do turismo de Bodoquena.

A premiação foi realizada em Bonito e o prêmio entregue pelo ministro do Turismo, Gilson Machado.

O prefeito Kazu foi premiado na categoria “Incentivo”, destinada a gestores que fazem a diferença na difusão do Turismo de Mato Grosso do Sul.

Kazu tem se destacado ao longo dos anos com os investimentos que tem realizado no município, com obras de pavimentação e drenagem, revitalização da entrada de cidade, projeto já em andamento para revitalização da praça de liberdade, além de patrolamento de estradas rurais que dão acesso a importantes atrativos.

Além do prefeito, o empresário Ricardo Lisboa, proprietário da Eco Serrana Park também recebeu o prêmio.

Conforme o jornalista Edinho Neves, idealizador do projeto, o prêmio é uma maneira de valorizar personalidades e profissionais que mais trabalharam pelo turismo do Estado e é Organizado pela Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

___________________________________________________________________________________________________