• 2_agenda_kazu_campo_grande_sejusp_dagoberto_vander_5
16.02.2023 - 15h00

Prefeito Kazu busca recursos para revitalização da Av. Manoel Rodrigueis de Oliveira com Deputado Dagoberto Nogueira

Seguindo com os compromissos desta quinta-feira (16), o Prefeito Kazu Horii se reuniu com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira em busca de recursos financeiros para realização de obras em Bodoquena.

Acompanhando da Vereadora Licinha, o Prefeito apresentou projeto de revitalização da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira. A revitalização dará cara nova a região central de Bodoquena.

O encontro teve o objetivo de buscar apoio financeiro do Deputado para execução da obra. Conforme Dagoberto, o projeto será inserido nas prioridades da gestão.

___________________________________________________________________________________________________