• 2_agenda_kazu_campo_grande_sejusp_dagoberto_vander_11
16.02.2023 - 16h00

Prefeito Kazu se reúne com Deputado Vander Loubet em busca de recursos

Encerrando as agendas desta quinta-feira (16), o Prefeito Kazu Horii se reuniu com o Deputado Federal Vander Loubet para discutir projeto de finalização do lixo doméstico de Bodoquena.

Na oportunidade, Kazu apresentou ao parlamentar as vantagens do projeto para o município, os custos da implantação da atividade e também pediu apoio em recursos para a realização.

O projeto prevê a reciclagem de quase 100% dos resíduos produzidos em Bodoquena, gerando energia.

Vander se comprometeu a buscar apoio junto ao Ministério do Meio Ambiente e também destinar recursos para a implantação.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000