• dsc_5502
  • dsc_5460
  • dsc_5453
18.04.2018 - 15h21

Prefeito Kazuto Horii finaliza entrega de uniformes e livros para a rede municipal de ensino

Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Kazuto Horii (PSDB), acompanhado do secretário de Educação, Esporte e Lazer, Eraldo Souza, finalizou a entrega dos novos uniformes escolares na rede municipal de ensino e alguns livros em comemoração ao dia do livro.

O roteiro das entregas começou na semana passada pela Escola Municipal Marechal Rondon no distrito de Morraria do Sul e Escola Municipal Ataíde Sampaio na Sumatra e continuo nessa quarta-feira na área urbana primeiro pelo Centro de Educação Infantil Bodoquena – CEIB, seguindo pela Escola Municipal Dr Arnaldo Estevão de Figueiredo, Escola Municipal João Batista Pacheco e finalizando no Centro de Educação Infantil Maria Madalena Farias Pina – CEIMAP.

Segundo o secretário, foram adquiridas 3200 unidades do novo uniforme, entregue duas unidades a cada aluno e reservado o restante, já que a rede municipal de ensino hoje é composta por 1400 alunos.

“Entregamos primeiramente os materiais escolares, agora estamos entregando os uniformes e livros infantis e ver o sorriso no rosto de cada criança por estar recebendo todo o material novo é mais do que gratificante. Queremos melhorar as condições para que cada criança do nosso município possa ter um ensino de qualidade”, afirma o prefeito Kazuto Horii.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação