• whatsapp_image_2018_12_29_at_11_34_55
29.12.2018 - 11h36

Prefeito Kazuto Horii lamenta a morte de João Dionizio Sobrinho

O prefeito Kazuto Horii lamenta a morte de João Dionizio Sobrinho e transmite as mais sinceras condolências à família.

João Dionizio Sobrinho, em sua trajetória, prestou relevantes serviços à comunidade de Bodoquena. Nascido em Mato Verde MG, no dia 25 de agosto de 1932, casado com Dona Maria Anita com quem teve seis filhos. Na década de 70, veio para Bodoquena, na região de Morraria do Sul. Com grande contribuição para o desenvolvimento do município, ficou conhecido no distrito como João Barbeiro, pois, além de agricultor cortava cabelo dos homens nas horas vagas. Deixa esposa, filhos e 14 netos.

A Prefeitura Municipal de Bodoquena deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e que neste momento de dor e consternação possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro