• a4
  • a1
26.04.2017 - 22h19

Prefeito Kazuto Horii recebe vice-governadora Rose Modesto

O Prefeito Municipal de Bodoquena, Kazuto Horii, recebeu na tarde dessa quarta-feira (26) em seu gabinete, juntamente com os secretarios municipais, a vice-governadora Rose Modesto, que falou sobre as diversas ações desenvolvidas e projetos em andamento do governo do Estado, relacionadas a Bodoquena.

Participaram do encontro, os secretários municipais: Jair Ferracini (Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana); a primeira-dama Silem Horii (Secretaria Municipal de Assistencia Social), Eraldo Juarez de Souza (Secretario Municipal de Educação, Esporte e Lazer), Luis Antonio de Oliveira (Secretario Municipal de Saúde), Vivian Cruz (Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Economico), Hélio Gonçalves (Gabinete), Valdecir Costa Campos (Fiscal de Tributos), Angela Tatiane (Controladoria), vereadores Edson Antonio Pereira e Carlos Petronilio, bem como assessores da vice-governadora.