• whatsapp_image_2021_02_22_at_10_10_05
  • whatsapp_image_2021_02_22_at_09_55_12
22.02.2021 - 09h51

Prefeito participa da lançamento de fórum que visa debater demandas prioritárias nos municípios de MS

Na manhã de hoje (22), prefeito Kazu Horii participou do lançamento do “Fórum de Integração MS Certo”, uma iniciativa da Senadora Soraya Thronicke (PSL) que visa debater as demandas prioritárias e políticas públicas nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento, habitação, segurança, mobilidade urbana, esporte, cultura e infraestrutura no Estado de Mato Grosso do Sul.

Evento foi realizado na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). A idéia é que o Fórum chegue a diversos municípios do Estado a partir de março, e que conte com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças empresariais, além de técnicos e profissionais convidados, com objetivo de levantar informações a respeito das necessidades de cada região, seus municípios e as comunidades.

O projeto também pretende atuar junto à Superintendência de Desenvolvimento da Região Centro-Oeste (Sudeco) e ao Executivo Federal em busca de recursos e parcerias que atendam às demandas dos municípios como o Programa Wi-Fi Brasil do Ministério das Comunicações.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000