• whatsapp_image_2020_12_07_at_12_48_14
  • whatsapp_image_2020_12_07_at_12_47_50
07.12.2020 - 12h46

Prefeito realiza assinatura de ordem de diversos serviços e entrega equipamentos para saúde

Na manhã de hoje (7), a Prefeitura Municipal de Bodoquena realizou cerimônia para entrega de equipamentos para o Hospital Municipal Francisco Sales e Atenção Básica do município, assinatura de Ordem de serviço para Obra de Sinalização na Avenida Pedro Antônio de Lima e Autorização da licitação para permissão de uso do Restaurante localizado no Balneário Municipal Prudente Corrêa. Também foi entregue veículo da Câmara Municipal de Vereadores para atender os serviços administrativos do Hospital Municipal Francisco Sales.

Prefeito Kazu Horii assinou a autorização para início da Obra de Sinalização da Avenida Pedro Antonio de Lima, no valor de R$ 41.833,20. Os investimentos são do Detran e da Prefeitura Municipal de Bodoquena e a empresa contratada foi a Rainha Construtora LTDA.

Kazu também assinou autorização da licitação para selecionar empresa que deverá operar o Restaurante do Balneário Municipal Prudente Corrêa e ordem para fornecimento de equipamentos e material permanente adquiridos para estruturação dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde, como Aparelho de anestesia, Central de Nebulização, maca para transferência, monitor multiparâmetro para centro cirúrgico, carro de emergência, mesa cirúrgica elétrica, bisturi elétrico, aspirador de secreções elétrico móvel, secadora, calandra, desfibrilador, carro de emergência, monitor multiparâmetros, Mesa de mayo, foco ambulatorial, advindos de emendas da deputada federal Bia Cavassa, deputado estadual Herculano Borges e deputado estadual Lídio Lopes.

Além das autorizações, foram realizadas entrega de uniformes para os agentes municipais de saúde, entrega de uniformes para os funcionários do Hospital Municipal Francisco Sales, entrega de equipamentos como Central de Nebulização e Monitor multiparâmetro para centro cirúrgico e a prefeitura recebeu doaçãode um automóvel da Câmara Municipal de Vereadores para atender os serviços administrativos do Hospital Municipal Francisco Sales.

Evento foi realizado no auditório Mario Brother, respeitando as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 e contou com a presença dos Secretários, Juliardson de Castro Couto, Hélio Ferreira, Michel Souza, Valdisa Olanda, do Presidente da Câmara Mano Pereira, dos vereadores Nelson de Paula, Edinho, Emerson Garrucha e Jair Ferracini, além de profissionais da saúde e educação.