• O prefeito Kazu Horii esteve com o chefe da divisão de desenvolvimento de projetos de assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Mato Grosso do Sul, Edson Chaparro.
21.01.2020 - 12h31

Prefeito realiza visita ao Incra em busca regularização de famílias assentadas

O prefeito Kazu Horii esteve com o chefe da divisão de desenvolvimento de projetos de assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Mato Grosso do Sul, Edson Chaparro, para realizar a entrega de documentos que dão continuidade à regularização das famílias do Assentamento Serra Alegre.

Em conjunto, prefeitura e Incra trabalham para viabilizar o acesso dessas famílias aos créditos, Fomento e Fomento Mulher, possibilitando alavancar a produção no assentamento, e consequentemente melhorar a vida do produtor. .
“Estimamos que as regularizações que estão em andamento sejam concluídas nos próximos 30 a 40 dias. Paralelamente vamos trabalhar com os contratos de crédito para quem já está regularizado”, disse Chaparro.
O trabalho de regularização de posse também terá continuidade nos assentamentos Sumatra e Campina.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000