• dsc_6458
  • dsc_6459
10.01.2018 - 16h42

Prefeito recebe diretora regional do SEBRAE para debater implantação do programa Líder no município e região

Na tarde dessa quarta-feira (10), o prefeito Kazu, juntamente com a secretária de Turismo Vivian Cruz e empresárias, receberam no gabinete a diretora regional do SEBRAE Vanessa Leite, para debater sobre a implantação do Programa Líder, desenvolvido pelo SEBRAE.

O projeto será implantado na região da Serra da Bodoquena e Pantanal e tem por objetivo mobilizar, capacitar e fortalecer líderes para elaboração de um plano de desenvolvimento regional, além do desenvolvimento dos mecanismos de sustentação e monitoramento do desenvolvimento planejado.

O programa vai acontecer no ano de 2018, através de reuniões mensais, tendo o lançamento no dia 08 de fevereiro no município de Aquidauana.

Através da reunião, o município aderiu ao programa e irá participar com representantes da prefeitura e empresários da cidade.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação