• whatsapp_image_2020_11_24_at_08_26_18
23.11.2020 - 11h00

Prefeito se reúne com comandante da região para discutir comando da PM de Bodoquena

Na manhã de hoje (23), o prefeito Kazu Horii e o presidente da Câmara de Vereadores Mano Pereira estiveram com o Coronel Anderson Avelar, comandante da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito para tratar da segurança pública do município e de novo comando do Terceiro Pelotão de Bodoquena. 

O atual comandante do município, André Luiz Leonel Andréa foi afastado do cargo após denúncias de agressão. Com isso o pelotão de Bodoquena sera comandado interinamente pelo subcomandante da região de Bonito, Capitão Solano, até que seja designado novo comandante. 

Conforme o Coronel Anderson Avelar, o acusado responde a inquérito policial e todas as medidas para garantir que a população não seja desassistida estão sendo tomadas. Além de afastar Leonel e investigar o caso, a PM também está realizando processo de nomeação de novo comandante.

O prefeito Kazu pediu que a população se mantenha calma e receba Solano de braços abertos. “Nossos policiais continuam trabalhando normalmente para protegê-los e em breve teremos um novo comandante, enquanto isso, peço que recebam o Capitão Solano e não se preocupem, pois a polícia está tomando todas as medidas necessárias” disse.