• whatsapp_image_2021_02_10_at_11_57_09_1
10.02.2021 - 10h58

Prefeito se reúne com produtores do Assentamento Serro Alegre

Na manhã de hoje (10), o prefeito Kazu Horii recebeu produtores do Assentamento Serro Alegre. Também participaram do encontro, o presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paula e o diretor do Departamento Agrícola de Bodoquena Ademar Gomes, Dema.

Um dos temas da reunião foi a rede de água do assentamento, que tem apresentado problemas. O prefeito se comprometeu a realizar os reparos necessários no local. “Com o levantamento do material necessário, viabilizaremos a aquisição e logo em seguida a solução do problema para que as famílias não sejam prejudicadas”, disse.

Além disso, dentro do que tem sido possível, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana vem realizando distribuição de água para famílias afetadas com o problema.

Os produtores também trataram sobre a Associação do local e do apoio da prefeitura na Agricultura Famíliar. Dema sugeriu que seja criado um cronograma das necessidades dos agricultores para que o Depaertamento possa realizar o trabalho de uma forma mais efetiva.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000