• whatsapp_image_2023_06_29_at_07_49_14_7
21.06.2023 - 11h47

Prefeito se reúne com Secretário de Estado de Infraestrutura para discutir projetos de Bodoquena

Nesta quarta-feira (21), o Prefeito Kazu Horii cumpriu agenda no Governo do Estado, para acompanhar andamento das obras que estão sendo realizadas no Município e também realizando novas solicitações.

Kazu visitou a Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) onde foi recebido pelo Secretário Hélio Peluffo. A pauta discutida foi a infraestrutura de Bodoquena.

Na oportunidade, o prefeito acompanhou o cronograma das obras que já estão sendo realizadas pelo Governo, a exemplo das obras de drenagem e asfalto do bairro Sol Nascente e do prolongamento da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

Eles também discutiram o andamento dos processos para realização de novos projetos e o prefeito pediu celeridade nos trâmites. Além disso, Kazu apresentou novos projetos para análise.

___________________________________________________________________________________________________