• 2_agenda_kazu_campo_grande_sejusp_dagoberto_vander_2
16.02.2023 - 08h49

Prefeito visita Sejusp para solicitar reforço para a segurança pública de Bodoquena

Nesta quinta-feira (16), o Prefeito Kazu Horii realiza agendas em busca de melhorias e recursos para Bodoquena.

Os compromissos tiveram início na Sejusp, onde o Kazu foi atendido pelo secretário Adjunto de Estado de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa.

Na ocasião eles trataram sobre as necessidades da Segurança Pública do Município e o Prefeito realizou solicitação reforço no efetivo da Polícia Civil do Município.

Além disso, eles também falaram sobre a implantação da “Sala lilás” de Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________