• prefeito_visita_esf_31_07_1
  • prefeito_visita_esf_31_07_7
  • prefeito_visita_esf_31_07_12
31.07.2019 - 15h22

Prefeito visita unidades de saúde no município

Como parte do novo modelo de gestão, denominado Gestão por Resultados, o prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, realizou nesta quarta-feira (31), visita às Unidades de Saúde da Família (USF) 1 Urbano - Nova Esperança, 2 Jesuino Ormundo e 3. Além de ouvir funcionários e pacientes, o chefe do executivo levantou as principais demandas de cada uma.

Também marcou presença a secretária de Administração e Finanças e, interinamente, de Assistência Social, Ilcléia Pereira.

De acordo com o prefeito, as demais unidades e departamentos da cidade também serão visitados. "O intuito é ouvir os usuários e servidores, de modo que possamos buscar cada vez mais o aperfeiçoamento, deixando nossos serviços cada vez melhores. Implementarmos de fato um atendimento humanizado”, comenta.

Nesta visita o objetivo foi averiguar e posteriormente traçar ações em relação ao atendimento à saúde de Bodoquena, disponibilizando ao usuário um atendimento diferenciado e de qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro