• whatsapp_image_2021_06_02_at_14_16_30
21.06.2021 - 09h00

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estágio

Estão abertas inscrições para Programa de Estágio “Meu futuro é mais”, para ingresso de estudantes na Prefeitura de Bodoquena e suas secretarias. Este ano, em virtude da situação de pandemia, os interessados devem se candidatar on-line através do link: https://forms.gle/4afpMaheDepJwd917

Podem se candidatar, jovens a partir dos 16 anos que estejam matriculados em cursos de nível médio, técnico e superior. A seleção será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e as vagas preenchidas de acordo com a necessidade e demanda de cada Secretaria e local solicitante.

Além de documentos pessoais, também será necessário apresentar comprovante de escolaridade. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Assistência Social através do telefone: (67) 3268-1796 por ligação ou WhatsApp.

______________________________________________________________________________________________________