• whatsapp_image_2021_04_22_at_11_20_24
22.04.2021 - 11h26

Prefeitura acerta abertura de agência da Cooperativa Sicredi em Bodoquena

Hoje (22), o prefeito Kazu Horii, o vice-prefeito Mano Pereira e sua equipe receberam representantes da Cooperativa Sicredi para tratar sobre a instalação de uma agência da instituição financeira em Bodoquena. Após negociações com a administração a cooperativa acertou a vinda de uma agência para atender a população de uma forma mais completa.

“Abrimos negociações, pois vemos que a vinda de uma agência é de extrema importância para a população, tendo em vista que com o fechamento da única agência bancária que havia no município as pessoas precisarão se deslocar para outra cidade para resolver pendências” defende o prefeito.

Participaram da conversa o presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, o diretor executivo Sicredi Pantanal Adauto valente e a gerente agência Sicredi Miranda Cristhiane Bossay, o gerente de negócios Leonardo de Leon, o Secretario de Administração e Finanças Edson Scarabelo, o Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson de Castro Couto e o Procurador do Município Edmur Caccia.

________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000