• img_6001
10.07.2020 - 16h36

Prefeitura assina ordem de serviço para instalação de caixa d'água no Assentamento Serra Alegre

Foi assinada hoje (10), ordem de serviço para instalação de caixa d’água no Assentamento Serra Alegre. Reservatório irá auxiliar na diminuição da pressão dos canos que levam água para os moradores do local e assim equilibrar pressão da água evitando rompimentos.

Instalação faz parte da segunda etapa de obra de distribuição de água do Assentamento, que conta com caixa d’água e alguns metros de rede, e já beneficia mais de 60 famílias de produtores rurais.

Assinaram documento prefeito Kazu Horii, vereador Nelson de Paula, vereador Carlos Petronilho e representante da associação dos moradores. A assinatura foi realizada no Assentamento, respeitando medidas de espaçamento e uso de máscaras, como prevenção ao Covid-19.