• img_5863
26.06.2020 - 11h09

Prefeitura assina ordem de serviço para recapeamento da Avenida Pedro Antônio de Lima

Foi realizada hoje (26), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para recapeamento da Avenida Pedro Antônio de Lima. O valor da obra é de R$ 266.367,83 vindos do Ministério do desenvolvimento Regional, de emenda do ex-deputado Waldemir Moka e de contrapartida da Prefeitura Municipal de Bodoquena.

Avenida é principal porta de entrada no Município e via que se encaixa nos critérios técnicos estipulados pelo Ministério para liberação de recurso de recapeamento. Serão recuperados quatro mil metros quadrados de asfalto, indo da Rua Francisco Souza até a rotatória do monumento Vale das águas. Empresa responsável pelo serviço é a Rainha Construtora LTDA, vencedora do processo licitatório.

A cerimônia de assinatura aconteceu no auditório Mario Brother, respeitando medidas de espaçamento, uso obrigatório de mascaras e álcool em gel. Assinaram o prefeito Kazu Horii, secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson Castro Couto, presidente da Câmara dos Vereadores Mano Pereira e o responsável pela empresa contratada Nilton Marin.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000