• whatsapp_image_2021_12_08_at_10_17_45_5
07.12.2021 - 13h00

Prefeitura assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal João Batista Pacheco

Hoje (7), a Prefeitura Municipal de Bodoquena, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou cerimônia de assinatura da ordem de serviço para execução de obra de reforma e ampliação da Escola Municipal João Batista Pacheco. A obra deve ser concluída em 12 meses.

O prédio passará por reforma total da parte existente, construção de novo setor administrativo, construção de novo muro e fachada com pórtico de entrada, construção de acesso exclusivo para ônibus escolar, construção de novos banheiros, construção de calçadas e construção de 5 novas salas de aula. A empresa responsável pela execução da obra será a Estrutural Construtora Ltda e o valor da contratação é de R$ 2.205.533,69..

A reforma que é um sonho antigo da população e dos professores, que participaram do evento de assinatura e puderam conhecer o projeto, apresentado pela engenheira responsável pela empresa Jacquicelle Gomes.

Durante a assinatura, o Prefeito Kazu Horii comemorou a conquista. “Esse é um pedido antigo da Secretaria e um desejo meu, desde que assumi a Prefeitura de Bodoquena. Realizamos todos os esforços possíveis e com organização e colaboração da equipe, iremos conseguir levar mais qualidade para o ensino de nossas crianças”, disse o Prefeito.

O diretor da unidade escolar, Cristiano Souto agradeceu a Secretaria e a Prefeitura pelo olhar voltado a educação e garantiu que o município ganhará com a obra, que além de favorecer os alunos, deve levar também mais conforto e estrutura para os professores e funcionários do local.

Participaram da cerimônia a Primeira-dama Silem Horii, Secretária de Educação, Esporte a Lazer, Valdisa Olanda, Secretário de Administração e Finanças, Edson Scarabelo, Secretária de Assistência Social, Marcilene Aquino, Procuradora do Município, Angela Oliveira, Presidente da Câmara de Vereadores, Nelson de Paula, Vereadora Celina Ferracini e Vereadores Osmar Ajala e Professor Alziro.

___________________________________________________________________________________________________