• whatsapp_image_2021_09_01_at_09_48_44
26.08.2021 - 11h00

Prefeitura assina Termo de Permissão de Uso para instalação do Sicredi em Bodoquena

Na manhã desta quinta-feira (26), a Administração Municipal recebeu equipe da Cooperativa Sicredi para assinatura de Termo de Permissão de Uso de área pública no local onde será localizada agência da instituição financeira, em Bodoquena. Vereadores também participaram do ato.

A cooperativa será instalada no prédio público que pertence ao passo municipal e assinatura marca o início da instalação da agência da cooperativa, que contará com todas as facilidades, como caixas eletrônicos e atendimento, e deve amenizar a dificuldade que a população vem enfrentando após o fechamento da única agência bancária que havia no município.

Durante o ato de assinatura, o Prefeito Kazu Horii, agradeceu aos vereadores pela rapidez na aprovação do projeto. “A população tem sido prejudicada com o fechamento da única agência bancária que havia em Bodoquena. E para que conseguíssemos trazer o Sicredi o apoio dos vereadores foi fundamental para o projeto e deixo aqui meu agradecimento pela parceria e abertura para as negociações” disse Kazu.
A previsão é que o local passe por obras e readequação e esteja preparado para ser inaugurado em 60 dias.

Participaram do ato, o Prefeito Kazu, Secretario de Administração e Finanças Edson Scarabelo, Secretário Juliardson de Castro Couto, o Presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paula, vereadora Neguinha, Vereadores Professor Alziro e Osmar Ajala, o diretor executivo Sicredi Pantanal Adauto valente e Gerente de Agência Cristhiane Bossay.

___________________________________________________________________________________________________