• 240894717_1955139244660225_1252306324653773360_n
01.09.2021 - 11h15

Prefeitura dá posse aos novos membros dos conselhos de Assistência Social e Direitos da Criança e do Adolescente

Os membros dos Conselhos de Assistência Social (CMAS) e Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tomaram posse nesta quarta-feira (1), em ato assinado pelo Prefeito Kazu Horii. A cerimônia, que contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social Marcilene Aquino foi realizada no Paço Municipal.

Representando entidades governamentais e não governamentais, eles assumiram mandato de dois anos, a contar de 01/09/2021. Além disso, foram eleitos presidentes e vice-presidentes dos dois conselhos.

Em sua fala, o prefeito Kazu Horii agradeceu aos empossados pela contribuição ao município. “Sabemos que os conselhos são de extrema importância para a formação das políticas públicas e encarar esse desafio é um compromisso com a comunidade. Em nome da população, agradeço a todos”, disse.

Foram empossados:

Representantes de órgãos governamentais pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Suelen Alves da Silva e Karen Alves Barbosa. Pela Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer Nilsa Figueiredo, Rosely Batista Souza, Edileyne Luiza Carvalho e Diulene Gonçalves Martins. E pela Secretaria Municipal de Saúde, Ana Rita Peixoto e Eunice Mendes.

Representantes de órgãos não governamentais como trabalhadores a área Marcio Lisboa e Ailton dos Santos, como representantes dos usuários Josiane dos Santos e Lucilene da Silva Gomes e como representantes da APAE Rosângela Dias, Vanderly Ferreira, Sandra Duarte e José Guilherme de Araujo.

___________________________________________________________________________________________________