• FOTO DO EVENTO
20.06.2017 - 14h03

Prefeitura de Bodoquena apoiou o evento Naventura ocorrido no atrativo Boca da Onça Ecotour

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico com a presença da Secretária Municipal Vivian Cruz e do Chefe de Departamento de Cultura João Sena, estiveram apoiando no último sábado dia 17/6, o evento Naventura que ocorreu no atrativo, Boca da Onça Ecotour, Município de Bodoquena. Com a participação de 152 atletas e um público que passou de 250 pessoas, a experiência do Naventura Bonito – Serra da Bodoquena 2017 foi excepcionalmente positiva! E confirmada para o ano de 2018 no mesmo mês. Abrilhantaram o evento a Banda Marcial Municipal, o músico Nivaldinho e o artesanato local.