• viagem_brasilia_kazu_parlamentares_10
18.01.2022 - 12h01

Prefeitura de Bodoquena assina convênio para execução de drenagem e asfalto

Bodoquena receberá mais recursos para execução de obras de drenagem e pavimentação de ruas do Município. Na manhã de hoje (18), o Prefeito Kazu Horii assinou convênio para recebimento R$ 419.104,00 para realização das obras. O valor é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Ovando.

Durante a assinatura, o Prefeito agradeceu ao Deputado pela destinação do recurso para o município e reforçou que o valor será de grande importância para o projeto de estruturação da infraestrutura de Bodoquena. “Em nome da população, agradeço pelo trabalho que tem desempenhado em nosso Município. Obrigada pelo olhar por Bodoquena, Luiz Ovando”, finalizou.

Com a execução das obras de drenagem e pavimentação de ruas, além de ganhar infraestrutura a população também recebe melhorias na saúde e qualidade de vida e valorização dos imóveis e  bairros do município.

___________________________________________________________________________________________________