• whatsapp_image_2022_02_03_at_10_46_34
03.02.2022 - 11h26

Prefeitura de Bodoquena assina ordem de serviço para execução de obras de drenagem e pavimentação

Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura Municipal de Bodoquena assinou ordem de serviço para execução de obras de pavimentação e drenagem da Rua Assembleia de Deus, no Centro da cidade. A via é acesso para balneários e fazendas da região.

A ordem de serviço no valor de R$ 895.728,64 foi assinada pelo Prefeito Kazu Horii e por representante da construtora Gomes & Azevedo LTDA-EPP, empresa responsável pela execução. O início de obra é imediato e a construtora terá prazo de 12 meses para conclusão.

O recurso para execução é advindo de emenda parlamentar do Deputado Beto Pereira (PSDB) de R$ 721.000,00 com contrapartida do Município. Conforme projeto, a realização de drenagem no local diminuirá a força da água que escoa na via, o que garante a durabilidade do pavimento.

O prefeito Kazu Horii comemorou a assinatura, que marca o início de mais uma obra. “Melhorar a infraestrutura do Município têm sido uma grande preocupação em nossa gestão. Para isso, estamos sempre buscando emendas e recursos com nossos parceiros. Assinar a essa ordem de serviço para que o trabalho possa ser iniciado é mais uma conquista a ser comemorar. Aos poucos vamos melhorando a qualidade de vida dos moradores e também de quem vem conhecer as belezas de Bodoquena” acredita Kazu.

___________________________________________________________________________________________________