• 310815827_470093021812864_3747090107976404604_n
05.10.2022 - 10h07

Prefeitura de Bodoquena discute ajustes finais para elaboração de código de ética do Município

Nesta quarta-feira (5), a Administração Municipal realizou reunião para ajustes finais da elaboração do Código de Ética do município de Bodoquena.

A criação do Código de Ética de Bodoquena vem sendo realizada em acordo com as disposições do Estatuto dos Servidores Públicos do município de Bodoquena, pela Consultoria da Advogada Mariana T. Thomé, em parceria com Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Controle Interno e Procuradoria e Assessoria Jurídica.

“O código de ética é um documento que descreve a essência da organização, neste caso, da Prefeitura de Bodoquena, detalhando seu propósito, princípios e valores, e traduzindo-os em regras de comportamento para nossos servidores”, explica o Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabelo.

O documento deve abranger de direitos e deveres dos servidores até princípios e normas e conduta ética e a principal função deste trabalho é dar transparência as práticas e valores da instituição, de forma que possam ser seguidas pelos colaboradores, fornecedores e parceiros, apresentando à sociedade qual é o papel social da Prefeitura.

___________________________________________________________________________________________________