• carrossel_01
09.12.2021 - 12h41

Prefeitura de Bodoquena divulga programação do Réveillon Luzes de Bodoquena

A Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico promoverá entre os dias 23 e 31 de Dezembro, o Reveillon Luzes de Bodoquena.

A programação especial e gratuita conta com atrações musicais, apresentações culturais e shows. Além da programação festiva, os turistas e a população podem desfrutar dos atrativos turísticos como rios, cachoeiras, trilhas e balneários. Confira a programação:

23/12, quinta-feira

Chegada do Papai Noel

Local: Praça de eventos

Endereço: Av. Manoel R. Oliveira (Ao lado da antiga Prefeitura)

29/12, quarta-feira

Reabertura Oficial da Feira Cultural com Show

Local: Feira do Produtor de Bodoquena

Endereço: Av. Manoel R. Oliveira, 774

30/12, quinta-feira

Apresentação atrações locais

Loubet

Bruna Viola

Horário: Inicio às 20h

Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade

31/12, sexta-feira

Apresentação atrações locais

João Paulo e Dudu

Wagner Barreto

DJ Marquinhos Espinosa

Horário: Inicio às 20h

Local: Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade

Em Bodoquena o uso de mascaras de proteção facial nas ruas e em estabelecimentos comerciais ainda deve ser respeitado, portanto, a organização do evento pede que a população utilize a proteção. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda que os presentes estejam vacinados com uma ou mais doses contra a covid-19.

O Reveillon Luzes de Bodoquena conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000