• prefeitura_municipal_de_bodoquena_a
25.07.2019 - 09h19

Prefeitura de Bodoquena divulga resultado preliminar do processo seletivo para agentes de vigilância sanitária

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo, torna pública, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar das provas de títulos realizadas nos dias 18 a 22 de julho, para o Processo Seletivo Público destinado ao provimento dos empregos municipais e cadastro de reserva para o cargo temporário de agente de vigilância sanitária para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A saber:

1° Alexandra da Silva Bispo

2° Vera Lúcia da Silva

3° Miriã Chris Alves de Arruda Gonçalves

4° Jessie Ariadini Vilas Boas de Almeida

5° Carolina Dias Rabello

6° Nadia Sant Ana Cunha

7° Edmilton Assis

8° Renata de Souza Luiz

9° Juliana Cardozo

10° Reginaldo da Silva Romeiro

Com fundamento no Edital serão admitidos recursos, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após esta publicação.

O Processo Seletivo Simplificado consistiu em análise curricular, com caráter classificatório.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro