• 245816325_1989199007920915_94603455285386873_n
15.10.2021 - 11h29

Prefeitura de Bodoquena entrega uniformes e equipamentos para servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana

Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Bodoquena por meio da Secretaria de Obras realizou entrega simbólica de uniformes e equipamentos, como roçaceira e pulverizador para auxiliar no trabalho realizado pelas equipes da Obras.

Servidores da limpeza urbana, patrolamento e cascalhamento, coleta de lixo, reforma e construção de pontes e vigilância patrimonial receberam novos uniformes de trabalho. Além de calças e camisetas, o uniforme é composto por botinas e bonés para proteção dos servidores.

Também foram entregues os equipamentos, que chegam para melhorar as condições de trabalho para os operadores de roçaceira e pulverizador. Além disso, a Varredeira será colocada em operação este mês, para auxiliar a equipe de limpeza urbana.

Durante a entrega, o Prefeito Kazu Horii agradeceu aos trabalhadores pelos serviços de qualidade que vem sendo realizados na Secretaria, em especial ao Secretário Juliardson de Castro Couto e adjunto Jair Ferracini pela gestão de confiança e parceria.

Participaram também, o vice-prefeito Mano Pereira, Presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paula, Vereadora Celina Ferracini, Vereador Cláudio Freitas e Chefe de Departamento Geraldo Guimarães.

________________________________________________________________________________________________