22.03.2021 - 17h00

Prefeitura de Bodoquena flexibiliza medidas impostas a comércio e turismo durante "feriadão" da Capital

Após conversa entre poder executivo, Comissão de Prevenção à covid-19 e representantes do comércio e do turismo de Bodoquena, a Prefeitura Municipal decidiu flexibilizar medidas impostas no último decreto municipal, que previa fechamento de estabelecimentos não comerciais entre os dias 22 e 28 de março.
Os setores firmaram compromisso em seguir corretamente os protocolos de biossegurança já estipulados por autoridades sanitárias e também assumiram compromisso de levar informações e colaborar nas fiscalizações.

Balneários, hotéis e empreendimentos turísticos podem funcionar com 40% da capacidade e fica proibido consumo de bebidas alcoólicas em via pública e estabelecimentos comerciais. No final de semana vale decreto estadual que prevê fechamento do comércio não essencial as 16h.

Além diso, estabelecimentos devem respeitar distanciamento, protocolos e uso de máscara e álcool e delivery até pode ser realizado até às 22h. As tividades religiosas estão permitidas, respeitando protocolos, porém práticas esportivas em grupo estão proibidas.
As novas regras serão publicadas na próxima terça-feira (23), e no vídeo o Prefeito Kazu Horii fala sobre o que ficou acordado entre as partes, confira: https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeBodoquena/videos/252867719876563

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000