• 13_salario_dos_servidores
05.12.2018 - 12h38

Prefeitura de Bodoquena pagará 13º salário dia 14

A Prefeitura Municipal de Bodoquena definiu o calendário de pagamento do 13º salário no dia 14 de dezembro e da folha de dezembro no dia 28. Segundo o Secretário de Administração e Finanças, Juliardson de Castro Couto, o pagamento das duas folhas vai injetar mais de R$ 2 milhões na economia do município. Bodoquena possui quase 8 mil moradores, segundo dados do IBGE, sendo cerca de 700 servidores municipais.

Conforme o cronograma da secretaria de Administração e Finanças, no dia 14 de dezembro será pago o 13º salário e, dia 28, a folha de dezembro. Em 15 dias a administração municipal fará o pagamento de duas folhas, o que vai contribuir para o aquecimento da economia, “Além de ser um compromisso da Prefeitura com os servidores, de pagar os salários em dia, é uma forma de contribuir com o comércio local”, explica o secretário.

Segundo o Prefeito Kazuto Horii, a previsibilidade é importante, não só para o aquecimento da economia e comercio bodoquenense, mas principalmente para o colaborador, “Saber quando será depositado o salário traz tranquilidade para o trabalhador, ainda mais com as festividades de fim de ano. Assim ele pode se programar e passar um Natal tranquilo com a família”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro