• Prefeito em reunião com produtores do Assentamento Serro Alegre
22.09.2021 - 12h29

Prefeitura de Bodoquena publica aviso de licitação para perfuração de poço no Assentamento Serro Alegre

A Prefeitura de Bodoquena, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças publicou hoje (22), aviso de Licitação Pregão Presencial para contratação de serviços de perfuração de poço artesiano, para atender as famílias do Assentamento Serro Alegre.

Com a estiagem, o poço que abastece água a famílias do Assentamento Serro Alegre secou. A Prefeitura de Bodoquena por meio do Departamento de Políticas Agrícolas vem dando apoio a comunidade com fornecimento realizado por trator e tanque.

Como solução efetiva, será realizada a perfuração de novo poço no local, que conseguirá atender os moradores, conforme acordado em reunião entre Prefeito e pequenos produtores.

O pregão do tipo “menor preço” tem como objeto a contratação dos serviços de perfuração de poço artesiano, o fornecimento de material, mão de obra e demais itens necessários para realização da obra. A publicação estará disponível amanhã no Diário Oficial dos Municípios.

Pensando na necessidade das famílias, a Prefeitura buscou dar agilidade ao processo e conforme o documento, o pregão será realizado no dia 05 de Outubro às 07:30 na Prefeitura Municipal, localizada Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira nº. 1020 - Centro.

O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados (gratuitamente) no endereço acima especificado, das 07h00min às 13h00min de segunda à sexta-feira, ou através de solicitação feita pelo E-mail do Departamento de Licitação (licitabodoquena@gmail.com) ou no Site: www.bodoquena.ms.gov.br

___________________________________________________________________________________________________