• dia_mundial_de_combate_a_aids
29.11.2018 - 09h28

Prefeitura de Bodoquena realiza Campanha de Combate a AIDS

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Saúde, convida toda a população para participar da campanha de mobilização de prevenção e diagnóstico das doenças sexualmente transmissíveis, em alusão ao Dia Mundial de Combate a AIDS, celebrado em 1º de dezembro.

As ações serão realizadas dia 1º, sábado, na Feira do Produtor, e segunda-feira, 03/12, no pátio da Prefeitura, ambos das 7h às 11h. Na ocasião serão realizados testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais, bem como a distribuição de preservativos.

Além do período da campanha, os testes (HIV, sífilis e hepatites virais) são realizados diariamente nas unidades de saúde do município. Os exames são rápidos, seguros e sigilosos.

Campanha – Dia Mundial da Luta contra a AIDS

Data: 1/12, sábado e 03/12, segunda-feira