• convite_conferencia_municipal_dos_direitos_das_criancas_e_adolescentes
21.11.2018 - 12h22

Prefeitura de Bodoquena realiza III Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza, dia 26 de novembro, das 7h às 17h, a III Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, na Secretaria de Assistência Social. Com o tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências.”.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ilcléia Pereira, “o objetivo do evento é promover a ampliação da participação, do controle social e do apoio institucional para a consolidação do principio da Prioridade Absoluta proposto pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, explica.

O evento é gratuito e aberto ao público e tem apoio da empresa Intercement.

Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes

Data: 26/11, segunda-feira