• 284663282_380908950731272_3191167515802329520_n
30.05.2022 - 08h54

Prefeitura de Bodoquena recebe recursos dos deputados Neno Razuk e Dagoberto

Na noite deste sábado (28), Bodoquena recebeu novos recursos para o desenvolvimento do município nas zonas Rural e Urbana. Em festa em alusão ao dia das mães, no Assentamento Sumatra, com a presença de autoridades, o Deputado Estadual Neno Razuk realizou entrega ao Prefeito Kazu Horii e a Secretária de Educação Valdisa Holanda de emenda no valor de R$ 50.000,00 para aquisição de equipamentos para a Escola Municipal Ataíde Sampaio.

Computadores, microscópio e outros equipamentos integrarão a educação das crianças do local. A emenda foi uma solicitação da Vereadora Licinha e do Vereador Professor Alziro, ao Deputado.

Além disso, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira também realizou anúncio de investimento no município. Através de emenda parlamentar Dagoberto destinará valor de R$ 1.000.000,00 para realização de obras de pavimentação e drenagem, levando melhorias para a infraestrutura no Município e para a vida de nossos moradores. Essa emenda também é um pedido da Vereadora Licinha e do Presidente da Câmara, Nelson de Paulo. Na oportunidade Licinha e Nelson também solicitaram ao Deputado recurso para aquisição de um ônibus para atender os produtores do Assentamento.

Em nome da população, o Prefeito Kazu agradeceu aos parlamentares pelo trabalho prestado por Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________