• 1646313454578_01
03.03.2022 - 13h32

Prefeitura de Bodoquena recebe visita do Deputado Federal Beto Pereira

Nesta quinta-feira (3), a Prefeitura de Bodoquena recebeu visita do Deputado Federal Beto Pereira. O parlamentar esteve no município para discutir demandas prioritárias e ver de perto a aplicação de recursos já enviados à Bodoquena.

Prefeito Kazu Horii, Secretários e vereadores se reuniram com o Deputado para apresentar as demandas e após as conversas, eles estiveram nas ruas conferindo um pouco do trabalho que tem sido executado.

Nas reuniões, eles trataram sobre as demandas prioritárias, o Deputado se comprometeu na destinação de recursos para a infraestrutura do município, com R$ 1.000.000,00 para pavimentação. Também foram discutidos recursos já enviados, de cerca de R$ 2.000.000,00, que foram apresentados Rua Assembleia de Deus, no Centro da cidade, com vistoria da aplicação dos recursos  em obra de pavimentação e drenagem.

No local, vem sendo executada obra, no valor de R$ 895.728,64 com emenda parlamentar do Deputado de R$ 721.000,00 e o restante, de contrapartida do Município. Conforme projeto, a realização de drenagem no local diminuirá a força da água que escoa na via, o que garante a durabilidade do pavimento.

O prefeito Kazu Horii agradeceu o Deputado pelo trabalho que tem realizado em Bodoquena. “Estamos aqui no início das obras e com projetos de novas pavimentações, graças ao apoio do Beto e seu olhar pelo nosso município. Em nome da população, quero agradecer e dizer que os recursos fazem a diferença no nosso dia a dia”, disse.

___________________________________________________________________________________________________