• whatsapp_image_2021_06_02_at_14_16_30
02.09.2021 - 13h20

Prefeitura de Bodoquena terá ponto facultativo na segunda-feira que antecede feriado de Independência do Brasil

Em virtude das comemorações do feriado nacional da Independência do Brasil, o expediente no Paço Municipal e suas secretarias estará suspenso nos dias 6 e 7 de Setembro,  conforme decreto nº 400 de 29 de novembro de 2020, que estabelece feriados e pontos facultativos para o ano de 2021.

O retorno das atividades públicas será realizado na quarta-feira (8). Ficam ressalvados os serviços essenciais como: saúde, vigilância, coleta de lixo e limpeza pública que continuam funcionando conforme cronograma estabelecido pelas secretarias responsáveis.

Mesmo com “feriadão”, a Administração Municipal pede a colaboração de população e dos servidores para que sejam evitadas aglomerações em virtude da situação de pandemia da Covid-19.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000