• img_4194
31.05.2021 - 12h51

Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude do feriado nacional de Corpus Christi

A Prefeitura de Bodoquena publicou decreto municipal nº 135, que dispõe sobre ponto facultativo para a próxima sexta-feira (4) em virtude das comemorações do feriado nacional de Corpus Christi. Sendo assim fica suspenso expediente no Paço Municipal e suas secretarias nos dias 3 e 4 de junho, com retorno na segunda-feira (7).

Ainda de acordo com o Decreto ficam ressalvados os essenciais como: saúde, vigilância, coleta de lixo e limpeza pública que continuam funcionando conforme cronograma estabelecido pelas secretarias responsáveis.

Mesmo com “feriadão”, a Administração Municipal pede a colaboração de população e dos servidores para que sejam evitadas aglomerações em virtude da situação de pandemia da Covid-19.

______________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000