• inauguracao_pav_10
06.03.2023 - 13h00

Prefeitura e Receita Federal inauguram Posto de Atendimento para facilitar serviços em Bodoquena

Nesta segunda-feira (6), Prefeitura de Bodoquena e Receita Federal inauguraram o PAV (Posto de Atendimento Virtual) do Município.

Com a implantação, que é uma indicação da Vereadora Neguinha, os atendimentos referentes aos serviços da Receita passam a ser ofertados em Bodoquena, de forma gratuita e simplificada, facilitando o acesso da população que não terá mais necessidade de se deslocar para outro município.

O Delegado da Receita Federal Clovis Ribeiro Cintra Neto veio a Bodoquena participar da inauguração.

O PAV funcionará por meio de parceria com o Município, que ofertou sala e servidora para realizar os atendimentos.

O Posto está localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, com horário de atendimento inicial de 7h às 13h, os horários serão fixados posteriormente, conforme a demanda do Município.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000