• whatsapp_image_2022_04_04_at_13_46_36
17.03.2022 - 12h55

Prefeitura entrega reforma parcial da Escola Municipal Marechal Rondon, no Distrito Morraria do Sul

Hoje (17), a Prefeitura de Bodoquena realizou entrega de reforma parcial da Escola Municipal Marechal Rondon e da Quadra de Esportes do Distrito Morraria do Sul.
As intervenções, foram feitas pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, atendendo solicitação do vereador Osmar Ajala. Nos locais, foram realizados serviços de pequenos reparos, como pintura, troca de portas e reestruturação do parque de lazer das crianças. Além disso, com a reforma, a quadra da comunidade será reativada, servindo de espaço de lazer para toda a comunidade.

A cerimônia de entrega foi realizada no pátio da escola e contou com a presença de autoridades. Na ocasião, o Prefeito Kazu Horii discursou para a população, conforme ele, esse é o primeiro passo de muitos que serão dados para a requalificação dos espaços públicos do Distrito. "Nós temos um sonho de melhorar a qualidade de vida de todos que vivem na Morraria e estamos trabalhando para isso" disse.

Também participaram, a Secretária de Educação, Esporte e Lazer Valdisa Olanda, o Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson de Castro Couto e Vereador Osmar Ajala.
Além da inaguração, o Prefeito também visitou a Unidade de Saúde do local para vistoriar o local e melhorias que precisam ser realizadas.

___________________________________________________________________________________________________