19.10.2018 - 11h36

Prefeitura Municipal de Bodoquena abre processos licitatórios

A Prefeitura Municipal de Bodoquena lança os editais para abertura de processo licitatório na modalidade tomada de preço, tipo “menor preço global”, para a contratação de empresas de engenharia para: construção do Balneário Municipal de Bodoquena e do Parque Municipal de Bodoquena, reforma do Terminal Rodoviário e execução de sinalização viária urbana e da segunda etapa do sistema de abastecimento de água no assentamento Serro Alegre.

O recebimento dos envelopes e de Documentação e Propostas de Preços ocorrerão nos dias 25/10 (quinta-feira), para a 2ª etapa do sistema de abastecimento de água no assentamento Serro Alegre; 05/11 (segunda-feira), para o Balneário Municipal; 06/11 (terça-feira), para o Parque Municipal; 07/11 (quarta-feira) para a execução da sinalização e 08/11 (quinta-feira) para a reforma do Terminal Rodoviário.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro