• whatsapp_image_2020_12_23_at_09_14_54
18.12.2020 - 09h12

Prefeitura Municipal de Bodoquena concederá recesso aos servidores públicos

A Prefeitura Municipal de Bodoquena concederá recesso aos servidores públicos a partir da próxima segunda-feira (21), com exceção dos que atuam em serviços considerados essências, como Saúde e coleta de lixo.

Conforme o Decreto Municipal, será concedido recesso aos servidores públicos no período de 21 de dezembro a 06 de janeiro de 2021 à exceção dos servidores lotados nos órgãos de atendimento essencial à população, cujo Secretário responsável pela pasta poderá, a seu critério, instituir os dias e horários de trabalho, sem que seja prejudicado o atendimento à população e sem aumento de despesa.

Aos serviços essenciais, exceto ao Hospital Municipal Francisco Sales, são assegurados os dias 24 e 31 de dezembro de 2020 como pontos facultativos.

O Departamento de Tributação prestará atendimento público nos dias úteis no período de recesso, com rodízio de servidores, em regime de plantão, no horário das 08:00 às 11:00 horas.