• palestra_setembro_amarelo
20.09.2018 - 12h43

Prefeitura Municipal de Bodoquena realiza palestra com foco no Setembro Amarelo

As secretarias de Saúde e de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bodoquena realizam, na próxima segunda-feira (24) palestra sobre suicídio, em celebração a campanha Setembro Amarelo. Com o tema "Eu acredito na vida. Eu acredito na Saúde", a conversa será sobre suicídio com o psicopedagogo Tiago Salsa Corrêa. A ação, gratuita e aberta ao público, será realizada em dois períodos, de manhã e à tarde, no Auditório Mário Brother.

A campanha Setembro Amarelo teve início no Brasil em 2015 e visa prevenir o suicídio. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). A campanha acontece em setembro devido ao Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, celebrado dia 10 de setembro.

Palestra - Eu acredito na vida. Eu acredito na Saúde

Data: 24/09, segunda-feira