• capacitacao_pregao_eletronico_3
01.02.2023 - 08h28

Prefeitura oferece capacitação sobre pregão eletrônico para servidores e interessados em participar de pregões no Município

Seguindo com as capacitações, nestas segunda e terça-feira (30/31) a Prefeitura de Bodoquena através da Secretaria de Governo e Gestão realizou curso sobre Pregão Eletrônico para servidores do Departamento de Licitações e aos servidores de todas as secretarias que estão envolvidos no processo de Pregão.

Além disso, a Administração Municipal também ofereceu palestra aos comerciantes, fornecedores, prestadores de serviço e escritórios contábeis que têm interesse em participar dos pregões eletrônicos do município. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de aprender e tirar dúvidas sobre o processo.

A capacitação foi realizada pela MR Consultoria, através da consultora Renata Rios e visa preparar os servidores e os fornecedores para a realização dos processos para assim atender as necessidades da população.

___________________________________________________________________________________________________