• whatsapp_image_2017_10_26_at_09_29_55
27.10.2017 - 08h05

Prefeitura promove neste sábado almoço em comemoração ao dia do servidor público

Em comemoração ao dia do Servidor Público, a prefeitura municipal de Bodoquena realizará nesta sábado (28) o tradicional almoço. A programação que começará às 9 horas, contará com show da cantora Juliana Monteiro, sorteio de brindes e mais.

O almoço será no balneário Águas de Bodoquena e para aqueles que precisarem, terão ônibus que sairão da praça da liberdade em dois horários, o primeiro ônibus sairá às 9 horas e o segundo ás 10 horas.

Todos os servidores e familiares deverão levar pratos e talheres. O sorteio dos brindes acontecerá a partir das 11 horas e terão brindes doados por várias entidades recolhidos em parceria com a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Servidores Públicos e Secretarias.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação