• img_3211
15.12.2017 - 14h58

Prefeitura realiza ação de divulgação do Réveillon nos municípios vizinhos e tem grande aceitação

Uma equipe da prefeitura municipal, através da secretaria de Turismo e assessoria de comunicação, esteve percorrendo os municípios mais próximos a Bodoquena para distribuir nos comércios, prefeituras, câmaras municipais e outras entidades públicas e privadas o material de divulgação do Réveillon Luzes de Bodoquena, que acontece nos dias 22, 23, 29, 30 e 31 de dezembro, com 8 atrações, cantata de natal e show pirotécnico .

O roteiro foi composto pelos municípios de Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Aquidauana, Anastácio e Miranda.

O que surpreendeu a equipe destinada a divulgação foi a aceitação das pessoas pelos lugares onde passaram e o quanto os munícipes vizinhos estão ansiosos por essa grande festa.

Para o prefeito Kazu, esse carinho com que as pessoas estão abraçando o evento é muito gratificante, já que, tudo está sendo preparado com muita atenção a cada detalhe para agradar a todos que passarem por Bodoquena.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação