• sumatra_3
  • sumatra_1
22.03.2018 - 13h29

Prefeitura realiza importantes melhorias no Posto de Saúde da Sumatra

Trabalhando com foco em melhorar ainda mais a qualidade nos serviços de saúde na região do Assentamento Sumatra, o prefeito Kazuto Horii, havia autorizado os serviços de manutenção no Posto de Saúde “Juarez Atanásio de Souza”, existente no Assentamento. Essa semana, a equipe da Secretaria de Obras esteve atendendo a autorização, dentro das atividades programadas da Secretaria de Obras.

O Posto de Saúde recebeu pequenos reparos e pintura geral, para melhor atender a população da região. A Prefeitura de Bodoquena, através da Secretaria Municipal de Saúde, também irá melhor equipar o Posto, com o fornecimento de diversos equipamentos como geladeira, ar condicionado, ventiladores para recepção, cadeiras, longarinas e uma moto zero quilômetro (objeto de emenda parlamentar do deputado Barbosinha). Além de contar com profissionais dedicados, agora a população Sumatrense conta com mais equipamentos de qualidade, a qual, aguardavam esse benefício a anos.

“Garantir acesso a serviços de saúde de qualidade é nosso compromisso com todos. Por isso, vamos continuar trabalhando, planejando e oferecendo a população reformas, ampliações e construções de melhores infraestruturas para todas as regiões do município”, pontua o gestor Kazuto Horii.