• 197389999_1888911041283046_2198889072265038840_n
01.06.2021 - 10h57

Prefeitura realiza sorteio de prêmios para contribuintes que pagarem IPTU e refis à vista

A Prefeitura de Bodoquena, através do Departamento Tributário está realizando a campanha “IPTU+Refis=Prêmios, o casadinho que você precisava” para premiação de contribuintes que regularizarem seus débitos com o município, de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e Refis, com pagamento à vista.

Serão sorteados prêmios como: uma Honda Bis branca, uma lavadora semiautomática, um ar-condicionado, um ventilador de coluna, um liquidificador, uma batedeira, um ferro de passar e um conjunto de panelas. Com um total de oito contribuintes contemplados.

O prazo para pagamento à vista do IPTU vai até o dia 21 de junho, além de participar do sorteio, quem escolher realizar o pagamento do valor total, também recebe 10% de desconto. Já o pagamento à vista do Refis pode ser realizado até 10 de Agosto. Os que optarem por estes pagamentos recebem um carnê para concorrer aos prêmios.

O Sorteio será realizado no dia 20 de Agosto. Os carnês de pagamento estão disponíveis no Departamento Tributário do Município, localizado na Rua Yossio Okaneko, esquina com a rua 13 de maio, o horário de funcionamento é das 7h às 11h de segunda à sexta-feira ou através do e-mail: tributacaobodoquena@gmail.com

______________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000