• whatsapp_image_2021_02_12_at_12_06_07
12.02.2021 - 11h03

Prefeitura realiza treinamento para servidores da Gestão de Suprimentos

A Prefeitura Municipal de Bodoquena realizou capacitação com servidores responsáveis pelas compras do Município. O treinamento para utilização do Sistema de Gestão de Suprimentos irá acelerar o processo e entregar de forma automatizada, ações de levantamento e controle dos processos.

Participaram servidores das secretárias de Administração e Finanças, Educação Esporte e Lazer, Saúde, Obras e Insfraestrutura Urbana, Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Assistência Social.

O treinamento foi realizado no auditório Mario Brother nas últimas quarta e quinta-feira (10/11), visando oferecer mais estrutura para servidores, além melhorar os processos administrativos, beneficiando também a população.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000